Rogério Ceni sai em defesa de Igor Gomes no São Paulo
Sportbuzz
Rogério Ceni e o São Paulo estão vivendo uma fase delicada com Igor Gomes nesta temporada de 2022. Apesar do meio-campista ser titular absoluto, a torcida são-paulina deixa claro que não é muito fã do futebol do garoto. O jogador virou um alvo dos torcedores, principalmente depois de sua expulsão no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO.
Durante o confronto contra o Corinthians, no último domingo, 11, no estádio do Morumbi, Igor Gomes recebeu diversas vaias dos torcedores. Depois que a bola parou de rolar, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e deixou claro que não ficou muito satisfeito com a atitude de parte da torcida. Além disso, demonstrou todo o seu apoio pelo garoto criado em Cotia.
"O máximo que posso dizer para ele é que já fui vaiado aqui e sobrevivi. Situações distintas, jovens, tem um futuro indefinido aqui. Vai ter que ter forças e saber lidar com a situação. A gente precisa dele em determinados jogos, e ele tem que ter cabeça boa. Vai ter que reverter isso com gol, assistência. participação e jogo decisivo", afirmou o treinador do São Paulo sobre Igor Gomes.
Rogério Ceni ainda finalizou a sua resposta com um recado para o meio-campista tricolor. De acordo com ele, o jovem tem tudo para demonstrar uma grande melhora e volta a ser um nome querido pelos torcedores do São Paulo: "A cada minuto que tiver em campo, vai ter que reverter. Lamento que ele passe por isso. Ele não foi o jogador que menos rendeu em campo, mas são estigmas que carregamos na via".
Rafinha seguiu Rogério Ceni e apoiou Igor Gomes no São Paulo!
"Tem que parabenizar nossa equipe, é um time que não joga junto. Igor Gomes é um menino que dá o máximo pelo São Paulo, a gente fica triste. Prefiro que venha pra mim (vaias), porque nos meninos acaba atrapalhando. Mas o torcedor do São Paulo apoia sempre", afirmou. Vale destacar que o 1 a 1 não ajudou nenhuma das duas equipes nesta rodada do Brasileirão.
Importante lembrar que toda essa 'raiva' do torcedor do São Paulo com Igor Gomes se deve a sua expulsão na partida de ida da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO. Na oportunidade, ele levou o cartão vermelho e o time de Rogério Ceni saiu com uma derrota de 3 a 1. No jogo de volta a equipe reverteu e se classificou para a decisão do torneio.