Roland Garros: Zverev quebra o silêncio após sofrer dura lesão
Sportbuzz
Na noite desta sexta-feira, 03, o alemão Alexander Zverev quebrou o silêncio após sofrer uma dura lesão no tornozelo direito durante a semifinal de Roland Garros. Sem condições de seguir na quadra, o tenista se despediu dos torcedores e de Rafael Nadal e precisou abandondar o jogo ainda na disputa do segundo set.
Por meio das redes sociais, Zverev divulgou um vídeo e abriu o jogo sobre a lesão sofrida. De acordo com o tenista, o problema no tornozelo parece ser sério, mas ainda precisa ser avaliado com muita calma. Além disso, Sascha mandou um lindo recado para Rafael Nadal, que avançou à decisão de Roland Garros por conta da situação vivida pelo rival.
- Roland Garros: Zverev se machuca, e Nadal vai à final
CANAL - SPORTBUZZ:
Foi um momento difícil para mim na quadra hoje. A partida contra o Rafa estava sendo fantástica até tudo isso ter acontecido. Parece que é uma lesão séria, mas a equipe médica ainda está avaliando. Darei notícias assim que tivermos mais informações. Quero parabenizar o Rafa. É incrível que ele chegue à sua 14ª final. Espero que ele possa fazer ainda mais história", desejou.
Zverev assustou Roland Garros e Rafael Nadal durante a semifinal desta sexta-feira, 03. Os dois faziam um confronto equilibrado e, no segundo set, o tenista alemão torceu o tornozelo e saiu gritando. Depois disso, a partida foi paralisada, e o jogador retornou para o vestiário para ver se conseguiria retornar. No entanto, retornou já de muleta e apenas agradeceu os torcedores.
- Roland Garros: Zverev sofre dura lesão e choca web! Veja reações!
Na oportunidade, a partida bateu três horas, e Zverev acabou torcendo de uma maneira bruta o tornozelo. Na hora, o tenista gritou muito, se jogou no chão e deu indícios que não retornaria. Cinco minutos depois de ir para o vestiário, voltou de muletas, agradeceu Rafael Nadal e os torcedores e foi eliminado de Roland Garros.
Depois disso, o tenista Casper Ruud se garantiu na final de Roland Garros ao vencer o experiente Marin Cilic por três sets a um, com parciais de 3/6, 6/4, 6/2 e 6/2. Aos 23 anos de idade, o atleta vai encarar o ídolo Rafael Nadal, que também avançou à decisão. A partida entre os dois acontece neste domingo, 05, às 10h (horário de Brasília).
- Roland Garros: Nadal se emociona com Zverev e desabafa