Home
Esportes
Santos adota estratégia e quer contar com experiente volante para 2023
Esportes

Santos adota estratégia e quer contar com experiente volante para 2023

publisherLogo
Sportbuzz
01/09/2022 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15181351/original/open-uri20220901-18-1jy0ls?1662058397
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já de olho na próxima temporada, o Santos tem um alvo para reforçar o elenco e buscar coisas maiores nas disputas que vêm pela frente. Ao abrir o CT Rei Pelé para que o jogador se recupere de lesão, o clube passou a observar e analisar o retorno do atleta para 2023, já que ele se destacou bastante com a camisa santista ao longo da carreira.

De acordo com as informações do portal "Uol Esporte", o volante Alison entrou na mira do Peixe desde antes da chegada ao clube para tratar grave lesão no joelho. Com as conversas adiantadas, o camisa cinco viu o sonho do retorno à Vila Belmiro não se concretizar justamente por conta do problema médico que o afastou dos gramados nesta temporada.

Ainda segundo a publicação, o Santos quer aguardar a reta final da recuperação de Alison para saber se vai acertar ou não com o jogador. De qualquer forma, a negociação promete ser muita tranquila, visto que o volante está sem clube e livre no mercado da bola depois que rescindiu o contrato com o Al-Hazem, da Arábia Saudita.

O retorno de Alison está previsto para acontecer no mês de janeiro de 2023, que é a data de apresentação do elenco do Peixe para o início da nova temporada. Se estiver bem e sem nenhum problema físico, o volante tem todas as chances de ser contratado pela diretoria para retomar o posto de capitão e ajudar a equipe nos novos desafios.

Alison em ação no treino do Santos
Santos segue monitorando a situação de Alison (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Como destaque, o Santos vem observando uma participação ativa de Alison nos bastidores do clube nesta temporada. Com o tratamento da ruptura de ligamento do joelho sendo realizado no CT Rei Pelé, o volante tem por hábito ajudar os atletas mais jovens e dar apoio para aqueles que também estão afastados dos gramados por conta das lesões.

Vale destacar que Alison tem 29 anos de idade e é mais uma cria das categorias de base do Peixe. Sempre com muita liderança desde o período no sub-20, o volante conquistou seu espaço entre os profissionais e se tornou capitão do time da Vila entre os anos de 2019 e 2020. Seu principal momento foi o vice-campeonato da Libertadores há dois anos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também