Santos ainda sofre com transfer ban, após recusa de Bustos
Sportbuzz
O treinador Fabián Bustos recusou um acordo milionário com o Santos, fazendo com que o clube siga sem conseguir inscrever novos jogadores por manter o transfer ban em vigor. A oferta do Alvinegro Praiano foi parcelar o valor de R$ 4 milhões, mas o ex-comandante da equipe se manteve firme em requisitar o pagamento à vista.
O Peixe precisa pagar o valor solicitado pelo ex-técnico, somente assim a punição será derrubada. A dívida, que era de cerca de R$ 6 milhões, foi reduzida após recursos do time, mas o entrave segue quanto a questão das parcelas.
- Sem Giuliano, Santos busca passar últimas três campanhas no Paulistão
Gabriel Brazão, que foi contratado para ser reserva de João Paulo, segue treinando no CT Rei Pelé, porém ainda sem conseguir jogar. O clube tenta negociar com o argentino para ter novos reforços para a sequência do Paulistão.
- Carille critica atuação do Santos, mas valoriza vitória no Paulistão
“Bustos está dificultando”, afirmou Marcelo Teixeira, presidente santista, para o portal "Trivela". A dificuldade que o treinador está impondo vem da mágoa que sentiu pela forma que a negociação da sua rescisão foi conduzida por Andrés Rueda, ex-mandatário do Peixe. A atual diretoria acredita que essa dívida é uma “herança maldita” deixada pela antiga gestão.
- Guilherme resolve, e Santos vence Guarani pelo Paulistão