Santos conta com retornos importantes, mas tem dúvidas na escalação
Sportbuzz
Com vários dias para se preparar antes do próximo jogo, o Santos segue treinando firme para encarar o Fluminense na disputa da 20ª rodada do Brasileirão. Com algumas novidades e retornos importantes, a equipe tem mais um dia de preparação e promete sanar todas as dúvidas acerca da escalação titular para a partida.
De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o técnico Lisca trabalha com muita cautela para definir o retorno de jogadores que estavam se recuperando de lesão. Nesta sexta-feira, 29, os zagueiros Maicon e Luiz Felipe e o meio-campista Sandry participaram do treino e criaram expectativa na comissão técnica e nos torcedores.
- Santos se complica e é denunciado pelo STJD; entenda!
No entanto, o Santos não pretende apressar a volta dos atletas aos gramados. Assim, Luiz Felipe é quem tem a maior chance de entrar em campo nesta segunda-feira, 01. Com poucas opções no setor defensivo, Lisca deseja contar com o jogador, que ficou menos tempo fora dos jogos e possui condição física melhor que os companheiros.
Ainda segundo a publicação, Maicon e Sandry têm chances de marcarem presença no banco de reservas, mas a situação de ambos é mais delicada. O foco principal fica com o zagueiro, que vem tendo lesões musculares em sequência. Por isso, a volta dele aos gramados deve acontecer de maneira bastante natural e gradativa.
- Santos encaminha chegada de argentino para resolver problema no elenco
De qualquer forma, o Santos vai ter mais opções para escalar o time contra o Fluminense. O jogo está marcado para esta segunda-feira, 01, às 20h (horário de Brasília). A provável escalação conta com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sánchez; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
- Santos recebe nova proposta e define futuro do goleiro John