Home
Esportes
Santos e Fabián Bustos têm grande problema para o Brasileirão
Esportes

Santos e Fabián Bustos têm grande problema para o Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
15/06/2022 17h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15053167/original/open-uri20220615-18-5228od?1655316867
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Santos e Fabián Bustos tem um problema para a sequência do Brasileirão. Após a vitória diante do Juventude, na última terça-feira, 14, no Alfredo Jaconi, o treinador viu Auro levar o terceiro cartão e ficar suspenso para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, Madson não vai poder ajudar o Peixe nas próximas partidas da equipe na competição nacional. 

Desta forma, Fabián Bustos terá que quebrar a cabeça para conseguir montar um time sem um lateral direito para o confronto diante do Red Bull Bragantino. A partida vai ser realizada no sábado, 18, na Vila Belmiro, às 21h (Horário de Brasília), e o Santos terá que encontrar uma maneira de jogar sem um jogador da posição. 

Existe a possibilidade de improvisar Lucas Braga ou até mesmo um zagueiro para jogar pelo setor. Além disso, Fabián Bustos pode mudar o seu esquema tático e colocar em campo uma linha de três na defesa e fazer com que um atacante de lado realize a função de ala. Isso aconteceu em algumas partidas na temporada, mas teria que mudar um modelo de jogo que está funcionando e dando resultados na Vila Belmiro. 

Além do problema na lateral direita, o Santos pode ter problemas para a zaga. Maicon deixou o jogo contra o Juventude com dores musculares e deve ser mais um a desfalcar a equipe de Bustos na partida diante do Red Bull Bragantino. A boa notícia fica por conta do retorno de Lucas Pires a lateral esquerda, o jogador estava suspenso na última rodada do Brasileirão. 

Veja no Twitter
twitter

Confira os gols da virada de ontem! ⚽⚪⚫ pic.twitter.com/fFe8ziHa9Z

June 15, 2022

Como foi a vitória contra o Juventude?

O Santos viajou até Caxias do Sul para encarar o Juventude na noite desta terça-feira, 14, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes tinham o objetivo da vitória muito claro, já que os donos da casa sofreram uma derrota no último jogo e os visitantes um empate. Jogar fora de casa não foi problema para o time da baixada, que ganhou por 2 a 1.

Marcos Leonardo em ação
Marcos Leonardo fez o gol da vitória do Santos na partida contra o Juventude no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos)

A derrota do Juventude foi complicada, já que a equipe iniciou a partida na 19ª colocação, com 10 pontos somados e terminou na vice-lanterna. Já pelo lado do Santos, o time da baixada queria se aproximar do G4, e com a vitória conseguiu chegar na 6ª colocação, voltando a vencer na competição, depois de uma sequência de empates.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também