Home
Esportes
Santos provoca após boa atuação, mas Lisca revela 'bronca' em Soteldo
Esportes

Santos provoca após boa atuação, mas Lisca revela 'bronca' em Soteldo

publisherLogo
Sportbuzz
22/08/2022 13h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15162897/original/open-uri20220822-18-urj9xc?1661177345
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 21, o Santos entrou em campo para disputar o clássico paulista e venceu o rival São Paulo pelo placar de 1 a 0. Destaque para a grande atuação de Soteldo, que retornou ao time e já demonstrou todo seu talento dentro das quatro linhas. Com boas jogadas e uma assistência, o camisa dez foi o nome do jogo deste final de semana.

Por conta disso, o Peixe utilizou as redes sociais para provocar o São Paulo, visto que Soteldo era um dos sonhos da equipe para a temporada. Com o atacante no elenco, o Santos aproveitou o triunfo para festejar o retorno e a atuação do camisa dez, mas observou história curiosa contada pelo técnico Lisca sobre uma 'bronca' dada no venezuelano.

Veja no Twitter
twitter

Enquanto alguns vão ter pesadelos com o Soteldo, o Baleião só vai ter sonhos santásticos! 🤩💭

Boa noite, nação santista! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/nQHyAsU51s

August 22, 2022

"Cobrei o Soteldo nos treinos e ele falou que não faz muito nos treinos, mas que no jogo faz. E ele fez e sustentou o Felipe Jonatan. Controlamos bem, fizemos um gol e poderíamos ter feito mais. Do Soteldo, vou falar o quê? É uma referência técnica, uma referência do Santos. Lutou para voltar, se sente acolhido aqui e se sente bem", contou Lisca.

"Ele ama o clube e é uma referência técnica muito boa. Quais bolas ele perdeu? Ele não perde a bola. E estávamos precisando disso. Precisávamos ser mais assertivos. O segundo tempo foi mérito do São Paulo. Nos pegaram, com os titulares, um pouco cansados. Poderíamos ter matado o jogo com um pouco mais de tranquilidade", completou o técnico do Santos.

Soteldo na beira do campo durante jogo do Santos
Santos contou com Soteldo para vencer o clássico (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Ainda sobre o clássico, o Santos optou por não colocar o meio-campista Luan para jogar alguns minutos. Questionado sobre a ausência do camisa vinte, Lisca explicou os motivos para não ter escalado o jogador, mas deixou claro que vem gostando bastante do rendimento dele durante os treinamentos do Peixe ao longo das semanas.

"O Luan estava há um ano e meio sem jogar, o Carabajal e o Soteldo vinham jogando. Eu estou muito satisfeito com o que o Luan vem fazendo no dia a dia. Eu e ele sabemos que ele precisa de ritmo de jogo. Especificidade do jogo. Mas ele está se dedicando demais. Hoje não entrou por que o jogo não pedia que a gente agredisse, pedia que roubasse e contra-atacasse", explicou Lisca.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também