Santos toma decisão e comunica futuro do goleiro John
Sportbuzz
Antes de mais um desafio na temporada, o Santos precisou divulgar nota oficial para explicar a situação do goleiro John, que sequer foi relacionado para o duelo diante do Fortaleza, que terminou empatado em zero a zero. Na mira de clubes brasileiros, o atleta pediu para ficar fora da lista de relacionados para definir o futuro da carreira.
Depois de ser atendido pelo técnico Lisca, John pôde observar o comunicado oficial do Peixe em torno das especulações sobre sua saída. Em nota oficial, a diretoria afirmou que recebeu uma proposta oficial de um clube, mas que recusou por conta dos valores oferecidos. Assim, o atleta permaneceu no elenco santista para a temporada.
No comunicado, o Santos afirmou que entende o desejo do goleiro de atuar por mais tempo, já que vem sendo reserva de João Paulo. Contudo, os valores não agradaram a diretoria neste momento. Apesar disso, a nota oficial deixa claro que uma nova oferta pode ser avaliada novamente para que o jogador tenha mais oportunidades.
O Santos FC informa que recebeu uma proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro para a transferência do goleiro John. O clube santista entende que o atleta quer atuar, mas avaliou a oferta como baixa para o seu valor de mercado e a recusou prontamente”, iniciou a nota oficial divulgada pelo Santos.
“O Peixe pretende contar com John até o final de seu contrato, renovado em 10 de agosto do ano passado, até dezembro de 2024. O Clube também informa que o jogador solicitou ao treinador Lisca para não ser relacionado para a partida deste domingo, diante do Fortaleza, devido à possível negociação”, completou o comunicado.
De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos recebeu uma proposta oficial do São Paulo, que procura um goleiro para disputar posição com Jandrei. Além disso, o Botafogo também monitora a situação do jovem jogador para ser o reserva imediato de Gatito Fernández, que vem sofrendo bastante com lesões.