Santos: torcedores protestam, e arremessam ovos na saída de ônibus
Sportbuzz
O começo de temporada ruim do Santos vem fazendo com que a torcida reaja e proteste pela melhora. Nesta sexta-feira, 27, um grupo com cerca de 30 torcedores foram à porta do Centro de Treinamento do clube para protestar contra as atuações e resultados ruins. A visita rendeu conversa com diretor, treinador e até alguns jogadores.
Na chegada, o grupo estava acompanhado de policiais militares e vinham reclamando das exibições nos primeiros quatro jogos da temporada. Depois da vitória na estreia, o time não venceu mais e contou com atuações muito abaixo, com apenas um gol (contra) marcado. Os protestos também foram direcionados a Andrés Rueda, pela promessa de um time mais competitivo em 2023.
- Odair Hellmann cita reconstrução ao explicar situação do Santos
Com o pedido dos torcedores para falar com representantes, Falcão, diretor de futebol, e o técnico Odair Hellmann saíram na porta principal para ouvir o que tinham a dizer. Depois deles, os goleiros Vladimir e João Paulo apareceram, além do preparador de goleiros Arzul, que também participou de parte da conversa.
Outro ponto que irrita a maior parte da torcida é o retrospecto recente abaixo no Campeonato Paulista, já que o Santos ficou com chance de não cair até a última rodada das últimas duas edições. Dessa forma, mesmo depois da conversa, os torcedores jogaram ovos no ônibus da equipe, que saiu após o fim das atividades.
- Ângelo se envolve em polêmica no Santos, e Odair Hellmann defende
Com quatro jogos disputados, tendo uma vitória, uma derrota, e dois empates, o Santos tem cinco pontos acumulados, de 12 disputados, e ocupa apenas a terceira colocação do grupo A. Tendo apenas duas vagas em seu grupo, o time praiano busca uma melhora na sequência para que não fique de fora do mata-mata novamente, como aconteceu em 2022.
- PSG mira contratação de ex-Corinthians, segundo jornal