Santos vive novo imbróglio e observa campanha contra Luan
Sportbuzz
Ainda com problemas nos bastidores, o Santos vive novo imbróglio diante da situação do meia Luan, que não conseguiu atingir o status de titular e vem sendo presença constante no banco de reservas da equipe nas partidas mais recentes. Por conta disso, a torcida se revoltou e criou uma campanha a favor da saída do camisa 20.
Por meio das redes sociais, Luan foi incluído em uma lista de dispensa criada pelos torcedores, que também contou com outros nomes do elenco. Sem ser escalado nos últimos jogos, o atleta incomodou parte da torcida e passou a ser bastante criticado por conta do salário recebido e diante dos poucos minutos dentro de campo.
SANTOS AINDA SEM TÉCNICO!
Mesmo com dúvida sobre o futuro, o Santos segue observando alguns nomes para ocupar o cargo de técnico nesta reta final de temporada. Sem saber se fica com o comando de Orlando Ribeiro, que assumiu como interino, a diretoria voltou a insistir no mercado argentino e iniciou consultas por um treinador bastante experiente.
De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", o técnico Mauricio Pellegrino é o mais novo alvo do Peixe para o lugar deixado por Lisca. Com passagens importantes no futebol europeu, o argentino ficou livre no mercado da bola desde que deixou o Vélez Sarsfield no início deste ano. A princípio, as conversas sequer foram iniciadas.
Ainda segundo a publicação, Mauricio Pellegrino já estaria na lista de possíveis nomes para o futuro do Peixe. Ao longo da carreira, o argentino defendeu as cores do Valencia, do Alavés, do Leganés e do Southampton, da Inglaterra. Por estar livre no mercado, o técnico foi bem avaliado pelo clube da Vila, mas ainda não foi procurado.
No futebol argentino, Pellegrino não realizou nenhum trabalho de destaque ao longo da carreira. Sem os resultados que esperava na última temporada, o treinador deixou o Vélez Sarsfield no mês de março deste ano e ficou livre no mercado desde então. A princípio, a chegada ao Santos é vista com bons olhos por ele e por seus representantes.