São Paulo: Ceni dá resposta afiada a comentário de Abel Ferreira
Sportbuzz
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, abriu o jogo sobre fala de Abel Ferreira após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil; o Tricolor levou a melhor nas cobranças de pênaltis, após empate no placar agregado, e garantiu vaga nas quartas de final da competição. O comandante do Alviverde teria dito que a classificação do rival era fruto de “sorte” e que “nem sempre ganha quem joga melhor”.
“Segunda vez que tenho sorte contra ele, né? No Flamengo, fomos campeões da Recopa contra ele. Foi sorte também”, ironizou Rogério. “Importante reconhecer: o Palmeiras ficou perdido também. É normal. Mas é bom valorizar o trabalho dos outros, assim como a gente valoriza o Palmeiras”. Ceni também apontou para a importância da conquista no torneio.
CANAL - SPORTBUZZ:
“Foi uma das grandes vitórias da carreira de muitos [dos meus jogadores]. [Jogo] de Copa do Brasil, contra um adversário tradicional. Para alguns, tenho certeza de que foi a maior vitória da carreira deles. O torcedor valoriza muito jogos desse tamanho”, explicou o ídolo do São Paulo. Diante do triunfo, o ex-goleiro aproveitou para comentar a respeito de sua renovação com o clube.
“Eu fico feliz da continuidade, um clube que gosto de trabalhar, um clube que vivi a vida toda, sei de todas as dificuldades. Não chegaram todos os jogadores que a gente queria, mas fico feliz com o que estão dando para a gente. Gosto de trabalhar com a base. Um clube que tem muitos juros para pagar e cada venda da base paga os juros”, revelou.
Trabalhei minha vida toda aqui, gosto de desafios, agradeço ao presidente, a confiança. É bom para ele também. Eu penso no próximo jogo, estamos em três competições. Acho, sinceramente difícil a gente ter elenco para isso. Acho bem difícil levar o São Paulo a títulos. Mas brigar, pelo jogo de hoje (quinta), a gente vai tentar fazer o São Paulo competitivo e voltar a estar lá na frente”.