Home
Esportes
São Paulo: Ceni pede e CT da Barra Funda recebe a torcida em treino
Esportes

São Paulo: Ceni pede e CT da Barra Funda recebe a torcida em treino

publisherLogo
Sportbuzz
28/09/2022 16h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15223230/original/open-uri20220928-21-1q27isu?1664382524
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após um pedido de Rogério Ceni, técnico do São Paulo, o CT da Barra Funda foi aberto à torcida em um último treino antes da Copa Sul-Americana. Debaixo de chuva, os são-paulinos foram recebidos para acompanhar a prática do elenco e cantaram canções em homenagem ao Tricolor, incluindo o hino do clube.

Nesta semana, o presidente da Torcida Independente, a maior organizada do São Paulo, havia convocado os apaixonados pelo Soberano para prestigiarem os atletas antes do embarque para Córdoba, onde será disputada a final da competição internacional; Ceni e seus jogadores devem deixar o país verde e amarelo por volta das 15h (horário de Brasília).

O elenco ainda realizará atividades na quinta e na sexta-feira antes da disputa no Estádio Mario Alberto Kempes. No sábado do dia 1º, o São Paulo vai em busca do bicampeonato da Sul-Americana; a última conquista na competição havia ocorrido há dez anos, a qual também representou o título internacional mais recente do clube.

JOGO DA DÉCADA?

Em entrevista coletiva, após a vitória no Brasileirão sobre o Avaí (por 4 a 0), Rogério Ceni foi muito questionado sobre o momento que o São Paulo vive na temporada e a oportunidade de vencer a Sul-Americana. O treinador vê o título como o mais importante da década são-paulina, visto que o Tricolor encontrou dificuldades nos últimos anos para chegar em decisão de campeonatos nacionais e continentais. 

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo (Créditos: Getty Images)

 

"A pressão existe aqui porque é um clube gigantesco que não conquista um título internacional. Tomara que a mística continue com a gente para voltar com o título. Trabalhar depois de uma vitória é mais prazeroso. As últimas duas (também contra o Ceará) nos tiram de uma zona desconfortável e podemos focar só na Sul-Americana", explicou o comandante.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também