São Paulo corre contra o tempo para ter “reforços” contra o Palmeiras
Sportbuzz
Após deixarem a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil no intervalo, Calleri e Luciano seguem em seus processos de recuperação. Poupados no confronto contra o Bragantino, pelo Brasileirão, a dupla segue aprimorando a forma física e tratando das dores localizadas, com grandes chances de reforçarem o São Paulo no duelo final contra o Palmeiras.
A situação de Calleri é mais antiga, pois o atleta sequer era cotado para jogar a primeira partida, com dores nas costas. O camisa 9 segue tratando desse problema de forma intensiva. Além disso, Luciano sentiu um forte incômodo na panturrilha direita, que vem sendo o foco de sua recuperação nesta última semana.
- Clubes de São Paulo se juntam pedindo paz nos estádios; veja
Alan Franco, que também deixou o gramado sentido dores, segue se recuperando e pode ao menos ser relacionado, mas sua situação é um pouco mais complicada. Mesmo sem nenhuma lesão detectada, o zagueiro argentino segue sentindo dores na perna esquerda, o que o manteve apenas no Reffis, longe dos treinamentos com bola.
Beraldo, que desfalcou o São Paulo na primeira partida por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, está aprimorando a forma física e voltou a treinar no gramado, mas com o auxílio dos fisioterapeutas. Dessa forma, é improvável que seja relacionado, pois sua contusão demanda mais tempo de recuperação.
- Dorival Jr alerta São Paulo sobre Palmeiras e manda recado: "Espero que..."
Segundo o ‘GE’, os possíveis titulares do Tricolor fizeram um trabalho mais tático nesta segunda-feira, 10, visando variações para o confronto contra o Palmeiras. Dorival Júnior e sua comissão técnica trabalharam conceitos que podem ser aplicados na partida, além de uma atividade focada em finalizações.
- Em jogo morno, Bragantino e São Paulo empatam no Brasileirão