São Paulo: Gabriel Neves desabafa sobre ameaças por cabelo rosa
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 6, Gabriel Neves, volante do São Paulo, publicou uma foto em seu Instagram durante o treinamento da equipe, em que retratava uma disputa de bola entre ele e Calleri. No entanto, o que chamou atenção dos torcedores foi o cabelo do uruguaio, que está pintado de rosa. Apesar de uma repercussão positiva com alguns são-paulinos, outros resolveram criticar o jogador em suas redes sociais.
Sendo assim, o volante tomou a atitude de escrever um recado para a torcida, afirmando que isso não era motivo para ser xingado. “Vou aproveitar e dar uma passadinha rápida aqui, com meu português meio ruim, mas só para explicar, podem ficar tranquilos com as ameaças e xingamentos, não ligo para isso. Faz tempo que eu decidi curtir minha vida do jeito que eu gosto”, disse o jogador.
- Final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo tem arbitragem definida
Além disso, Neves afirmou que seu novo visual não impacta ou desrespeita o São Paulo de forma alguma. “Aprendi que tenho que respeitar quem me respeita, e que ser jogador de futebol não me faz deixar de ser quem eu sou. Eu até entendo que a cor rosa para algumas pessoas é ruim, mas não deixa de ser uma cor, né?”, afirmou.
Dando continuidade, o uruguaio garantiu que o seu cabelo não vai mudar seu desempenho dentro de campo, independente da cor. “Não precisa ficar falando merda, nem vou jogar mais ou menos, todo mundo corta e pinta o cabelo, só que eu decidi fazer da cor que eu queria”, publicou.
- Lucas Moura quebra o silêncio sobre possível renovação com o São Paulo
Por fim, reafirmou que tem muito respeito pelo São Paulo e sua torcida, e mostrou estar focado nos objetivos do grupo. “Respeito e sempre respeitei a torcida, não por curtir e viver minha vida que deixo de fazer isso, mas enfim, estamos juntos e vamos São Paulo”, finalizou o volante.
- São Paulo tem avanços com lesões, mas atacante terá que passar por cirurgia