São Paulo intensifica procura e negocia com atacante argentino
Sportbuzz
Mesmo sem grande poder financeiro, o São Paulo segue ativo no mercado da bola e espera confirmar mais algumas novidades para os torcedores nas próximas horas. Com o prazo até este sábado, 30, para inscrever novos atletas na Sul-Americana, a diretoria corre contra o tempo para finalizar as negociações que estão em andamento.
Assim, o mais novo alvo do Tricolor é o atacante argentino Nahuel Bustos, que pertence ao Manchester City. Atualmente, o jogador está emprestado ao Girona e tenta buscar seu espaço no futebol europeu. Por um lado, a vinda ao país sul-americano é vista com bons olhos, mas a expectativa pelo início da nova temporada europeia pode atrapalhar as tratativas.
De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o São Paulo negocia a contratação de Nahuel Bustos, mas enfrenta a concorrência do Internacional, que também tem interesse na chegada do atacante de apenas 24 anos de idade. Assim, os clubes brasileiros vêm acelerando as conversas para tentar ganhar a disputa pelo argentino.
Com destaque no futebol argentino, Nahuel Bustos foi contratado pelo Manchester City, mas sequer participou dos jogos da equipe. Ainda muito novo, o atacante foi emprestado ao Girona, da Espanha, que funciona como uma espécie de laboratório para os atletas vindos do gigante inglês. Por lá, o atleta disputou 45 jogos e marcou 11 gols.
SÃO PAULO SE ACERTOU COM GOLEIRO!
O São Paulo fechou a contratação de um substituto para Jandrei. Após o goleiro apresentar uma pequena fratura na vértebra da coluna lombar, o Tricolor correu contra o tempo, foi atrás de opções no mercado e surpreendeu os torcedores. Assim, o time são-paulino fechou com o arqueiro Felipe Alves, que estava no Juventude.
De acordo com informações divulgadas pelo site "GE", que entrou em contato com o empresário do jogador, o goleiro nem participou das atividades do Juventude nesta sexta-feira, 29. A expectativa é de que o atleta seja anunciado com substituto de Jandrei ainda hoje. Ainda seguindo a publicação, apenas detalhes burocráticos separam o Tricolor do anúncio.