São Paulo: Luciano revela drama no Atlético-GO e provoca
Sportbuzz
Luciano se vingou do Atlético-GO e ajudou o São Paulo a vencer neste domingo, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante marcou dois gols na terra onde começou a dar os seus primeiros passos como jogador profissional. No entanto, ele foi dispensado pelo Dragão no início de sua carreira e o centroavante demonstrou muita felicidade em poder dar a volta por cima com a camisa do Tricolor.
De acordo com Luciano, o São Paulo precisava da vitória contra o Atlético-GO e sua família estar presente no estádio o deixou ainda mais motivado para fazer gols neste domingo, 3. O centroavante destacou o carinho que recebeu ao voltar para a sua terra natal e também aproveitou para se vingar do Dragão. Na saída do gramado, ele relembrou a forma como foi dispensado da equipe rubro-negra.
CANAL - SPORTBUZZ:
"Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus, aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade aqui do lado. Descansar, porque tem um jogo duro quinta-feira. Estou em casa aqui, minha familia toda aqui. Recebi muito carinho, né... Para quem foi mandado embora daqui do clube poder voltar contra eles e marcar dois gols estou muito feliz. Não sei como dou o nome para aquele gol, mas foi bonito", afirmou.
Saiba como foi a vitória do São Paulo diante do Atlético-GO no Brasileirão!
Luciano ajudou o São Paulo contra o Atlético-GO neste domingo, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante balançou as redes em duas oportunidades e viu o Tricolor conseguir uma vitória pelo placar de 2 a 1, fora de casa. O jogador voltou a fazer gols, foi substituído durante o confronto e ganhou todo o carinho dos torcedores, que gritaram o seu nome.
A vitória do São Paulo nesta rodada do Brasileirão foi importante para equipe. Sob o comando de Luciano, o Tricolor conseguiu entrar no G-8 do campeonato nacional e voltou a sonhar com a briga pelas primeiras posições na tabela de classificação. Enquanto isso, o Atlético-GO ficou próximo da zona de rebaixamento e perdeu uma sequência de duas partidas sem perder.