Home
Esportes
São Paulo marca com Calleri e bate Ceará no Brasileirão
Esportes

São Paulo marca com Calleri e bate Ceará no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
18/09/2022 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15207166/original/open-uri20220918-19-6y0g5k?1663534873
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, 18, o São Paulo entrou no gramado para disputar a 27ª rodada do Brasileirão e visitou o Ceará, que também buscava a vitória para se afastar da zona da confusão. Porém, o faro artilheiro de Calleri resolveu a questão e deu a vitória ao Tricolor, que venceu por 2 a 0 e somou mais três pontos na tabela.

SÃO PAULO EM CAMPO!

Com a bola rolando, o Vozão tomou a iniciativa e quase marcou. No primeiro lance, Mendoza chutou firme e viu Felipe Alves salvar o São Paulo, que demorou para reagir, mas teve sucesso quando chegou ao ataque. Aos 22 minutos, Calleri tentou uma vez e parou na defesa de João Ricardo. No rebote, o argentino recebeu passe de Patrick e marcou. 1 a 0.

Aos 25, o Ceará reclamou de um possível pênalti de Diego Costa em cima de Richardson. No entanto, o árbitro e o VAR mandaram seguir. Na resposta, o Tricolor teve pênalti marcado a favor. Depois de derrubar Calleri, Luiz Otávio levou amarelo. Contudo, a revisão do VAR apontou falta fora da área e fez o juiz aplicar vermelho para o zagueiro e cancelar a penalidade.

Aos 41 minutos, o São Paulo tentou aproveitar o fato de ter um jogador a mais e quase marcou o segundo com Pablo Maia, que finalizou de longe e viu João Ricardo fazer grande defesa. Com clima quente por conta da arbitragem, o Vozão não conseguiu reagir no campo de ataque e foi para o intervalo com a desvantagem no placar. Intervalo!

São Paulo em ação diante do Ceará
São Paulo voltou a vencer no torneio (Crédito: Transmissão TV Globo - 18/09/22)

No segundo tempo, o São Paulo manteve o domínio do jogo e quase ampliou. Aos nove minutos, Galoppo subiu bonito e cabeceou direto no travessão. Mesmo com um a menos, o Vozão por pouco não empatou em chute de Vina. Aos 39, Zé Roberto ainda foi expulso pelo Ceará. Depois disso, Nahuel Bustos fechou a conta. 2 a 0. Fim de papo! 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também