São Paulo monta plano para tirar Lucas Moura do Tottenham
Sportbuzz
O São Paulo sonha com Lucas Moura. O atacante, que está sem espaço no Tottenham, tem contrato até a metade de 2023 com o clube inglês e uma saída da Inglaterra é vista como difícil. No entanto, o Tricolor observa os movimentos do jogador de perto no mercado e vislumbra com a possibilidade de fazer a sua contratação no final desta temporada.
De acordo com informações de "André Hernan", em seu canal no Youtube, o jornalista garantiu que existe um monitoramento do São Paulo em cima de Lucas Moura. O jogador tem apenas mais um ano de contrato, perdeu espaço com a chegada de Conte no Tottenham e os Spurs ainda não se manifestaram em relação a uma possível renovação contratual.
Desta forma, no final de 2022, caso não hajam propostas ou até mesmo uma extensão de contrato com os Spurs, o São Paulo não descarta a contratação de Lucas Moura. O Tricolor sabe e reconhece que a chegada do atacante de 29 anos possui um alto valor de mercado e uma contratação faria com que o time do Morumbi desembolsasse uma grande quantia.
Segundo as informações de André Hernan, o São Paulo tenta correr contra o tempo nesta temporada de 2022 para sanar as suas dívidas e abrir terreno para uma contratação de peso no início de 2023. Se tudo correr como o planejado e Lucas Moura estiver em seus últimos meses de vínculo com o Tottenham, a tendência é de que o Tricolor faça uma tentativa.
Além disso, o São Paulo sabe que Lucas Moura fica seduzido quando o assunto é o Tricolor do Morumbi. Dinheiro não deve ser problema para esse caso e o time trabalha forte para sanar as dívidas e fazer uma grande contratação. A direção são-paulina entende que a operação é cara, mas se conseguir manter a cautela e cumprir o plano financeiro, o jogador do Tottenham pode se tornar uma realidade.