Home
Esportes
São Paulo: retorno de peça importante no elenco de Ceni está próximo
Esportes

São Paulo: retorno de peça importante no elenco de Ceni está próximo

publisherLogo
Sportbuzz
21/09/2022 17h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15212132/original/open-uri20220921-21-1uem5cb?1663782416
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, deve ter seu elenco reforçado por um importante retorno na equipe. Luan, que esteve afastado devido a uma lesão, marcou presença em treino no CT da Barra Funda na última terça-feira, 20; apesar do dia ter sido de folga para a maior parte dos atletas, o camisa 8 esteve ao lado de alguns companheiros na dinâmica.

Ainda que não haja uma data definida para a sua volta no elenco, Luan demonstra uma recuperação otimista nos treinamentos. De acordo com informações do portal “Lance!”, o volante detém boas condições físicas. No entanto, é praticamente certo que o jogador não estará disponível para a grande final da Copa Sul-Americana.

No mesmo dia em que foi flagrado no CT, Luan publicou um recado em suas redes sociais: “Posso até estar aflito, mas nunca derrotado”. Cria da base são-paulina, o atleta disputou somente nove partidas na temporada. À época, recém-recuperado de uma lesão anterior à atual, passou a sentir dores novamente no confronto diante do América-MG, pelo Brasileirão, e deixou o gramado em maca.

VAI FICAR?

Em entrevista coletiva, Rogério Ceni impôs algumas condições para seguir no São Paulo para a próxima temporada. O técnico da equipe paulista não quer apenas chegar a decisões, mas vencer elas e fazer história. A Copa Sul-Americana pode ser a oportunidade de encerrar um jejum de dez anos sem conquistar um título continental e isso é o que motivo o treinador.

Luan, no São Paulo
Luan, no São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo/Flickr)

 

"É o título. É o título. Depois vamos analisar se temos condições de disputar a Libertadores. Com o título, nós vamos ajudar o clube em diversas situações, depois vamos ver sobre continuar ou não. Não é o clube, eu sou muito bem tratado. As pessoas só querem saber em quem põe título na parede. Situação é muito melhor do ano passado, mas, a instituição, depois de dez anos, tem que pegar uma oportunidade dessa", cravou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também