São Paulo: Rogério Ceni revela dúvida na escalação para Copa do Brasil
Sportbuzz
São Paulo e Rogério Ceni possuem um grande dilema para a Copa do Brasil. As duas equipes vão se enfrentar na competição nesta quarta-feira, 24, no estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), mas ainda existe uma grande indefinição sobre a escalação do Tricolor. O técnico da equipe paulista ainda não sabe com qual time irá para campo e tem uma grande dúvida no setor defensivo.
Para quem não se lembra, na partida que marcou a classificação do São Paulo para a semifinal da Copa do Brasil, Rogério Ceni viu Miranda ser expulso. Com o cartão vermelho para o zagueiro, ele vai ter que cumprir suspensão no jogo de ida e, desta forma, irá precisar fazer uma escolha em relação ao time que vai a campo na próxima quarta-feira, 24, no estádio do Morumbi.
Existe a possibilidade de Rogério Ceni colocar Luizão para iniciar o confronto entre os titulares e também a chance de mudar o esquema e usar uma linha de quatro. Nahuel Ferraresi, que foi muito elogiado pelo treinador do São Paulo durante a coletiva de imprensa, não poderá participar do jogo, pois não chegou a tempo de ser inscrito na Copa do Brasil.
Vamos fazer algumas escolhas, trabalhar na linha de quatro ou jogar no sistema que estamos mais acostumados. Alguns não podem jogar a Copa do Brasil. Vamos fazer uma análise”, destacou. Rogério Ceni ainda falou sobre a possivel escalação contra o Flamengo e destacou que existe uma 'noção' de quem pode jogar contra os cariocas.
“Amanhã já temos treinamento. Muitos que treinam amanhã são atletas que iniciam o jogo contra o Flamengo. Pela escalação deles contra o Palmeiras, também temos uma noção da escalação do Flamengo, que deve vir com força máxima para jogar com a gente”, afirmou. Além disso, Rogério Ceni optou por mandar um recado para o elenco do São Paulo antes da semifinal da Copa do Brasil e pediu para que o elenco faça de tudo para competir com o Fla.
Chegar no mesmo nível do Flamengo é difícil, mas vamos competir. Contamos com o apoio do nosso torcedor. Por mais que o Flamengo tenha o melhor time da América do Sul, vamos tentar jogar dentro da nossa casa conquistar o melhor resultado que a gente puder para o segundo jogo no Maracanã”, finalizou o treinador após a derrota de 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro.