São Paulo vê atacante deixar o Athetico-PR e monitora situação
Sportbuzz
O São Paulo pode se reforçar com um atacante que está próximo de deixar o Athletico-PR. Emprestado pelo Spartak Moscou até o final de julho, Pedro Rocha não deve seguir na Arena da Baixada e, segundo informações do "Torcedores.com", estaria apalavrado com o Tricolor. O jogador não vai seguir na Rússia e algumas possibilidades começam a se abrir para o atleta.
Sem espaço no Athletico-PR desde a chegada de Felipão, Pedro Rocha não conseguiu se firmar no clube e voltou a ser uma opção no mercado. O São Paulo não pode fazer grandes operações, mas necessita de alternativas para o setor de ataque, principalmente de um atacante de velocidade e o atleta em questão corresponde com essa necessidade de Rogério Ceni.
O treinador já avisou que gostaria de contar com novos atacantes, visto que o clube está em três competições ao mesmo tempo. O "Torcedores.com" ainda garante que o salário do jogador no São Paulo seria algo em torno de 300 mil reais por mês e o anúncio está por detalhes. As informações que chegam do jornalista "Fábio Aleixo" é de que até o próximo domingo, 31, o futuro de Pedro Rocha vai estar definido.
O atacante pertence ao Spartak Moscou e ambos não querem seguir com o vínculo até o seu final. Desta forma, o jogador vai ficar livre no mercado e poderá assinar com qualquer equipe do Brasil. A contratação do atleta seria a tão sonhada oportunidade de mercado que o clube destacou que vai priorizar nesta janela de transferências. Isso porque, o Tricolor do Morumbi apenas arcaria com os salários e também luvas.
Aos 27 anos de idade, Pedro Rocha é cria da base do Grêmio, clube por onde se destacou. Ainda novo, se transferiu para o Spartak Moscou e retornou ao Brasil para jogar por Cruzeiro e também Flamengo. Desde a temporada passada, ele está no Athletico-PR, mas com a contratação de Felipão, ele perdeu espaço e agora busca uma nova chance no futebol e o São Paulo pode ser o seu destino.