Home
Esportes
Sauber anuncia que equipe mudará de nome nas temporadas 2024 e 2025; veja
Esportes

Sauber anuncia que equipe mudará de nome nas temporadas 2024 e 2025; veja

publisherLogo
Sportbuzz
15/12/2023 20h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15939337/original/open-uri20231215-18-1ivwdm6?1702673012
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nas temporadas de 2024 e 2025, os amantes de Fórmula 1 verão uma mudança e tanto em uma das equipes da categoria. A Sauber Motorsports, que está em processo de transição para a equipe de fábrica da Audi sob novas regulamentações em 2026, concedeu os direitos de nome à plataforma de streaming Kick. A escuderia já havia deixado de se chamar Alfa Romeo depois do fim do contrato com a fabricante italiana no final deste ano.

O novo nome da escuderia será Stake F1 Team Kick Sauber, fazendo referência a parceria com a plataforma de streamings. Além disso, a Kick comprou os direitos de nomenclatura do chassi da empresa, transformando o carro do próximo ano em Kick Sauber C44. A parceria será por duas temporadas, marcando uma nova fase para os suíços. Representante da equipe, Alessandro Alunni Bravi falou sobre a inovação e quebra de padrões: “Com a Kick.com, nosso objetivo é dar o próximo passo para encontrar novas e inovadoras maneiras de nos aproximar dos nossos fãs.”

  • F1: Zak Brown revela críticas por saída de Ricciardo da McLaren
Veja no Twitter
twitter

🚨 | BREAKING: In 2024, Sauber will be knows as:

"Stake F1 Team Kick Sauber".

Thoughts? pic.twitter.com/JIZtkCZwVN

December 15, 2023

A mudança no nome da Sauber faz parte de uma série de transformações que estão acontecendo na principal categoria do mundo do automobilismo, a Fórmula 1. Outras equipes, como a AlphaTauri, também estão passando por um rebranding para a próxima temporada. O novo nome da equipe ainda não foi revelado oficialmente, mas muitas especulações circulam pelas redes sociais.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também