Home
Esportes
Seleção Brasileira: Antonia abre o jogo sobre parceria com Adriana
Esportes

Seleção Brasileira: Antonia abre o jogo sobre parceria com Adriana

publisherLogo
Sportbuzz
13/07/2022 16h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15092170/original/open-uri20220713-17-1j8vu0o?1657731512
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Antonia, defensora da Seleção Brasileira, foi sincera sobre Adriana e as jogadas feitas na Copa América Feminina de 2022. A camisa 13 foi responsável pelo drible duplo consecutivo que permitiu espaço para a colega atacante anotar o primeiro gol da Canarinho diante do Uruguai, na segunda rodada da fase de grupos da competição.

“É uma jogada que a Pia [Sundhage] sempre falou comigo, sempre me pediu para fazer essas ultrapassagens. Quando vi a oportunidade não pensei duas vezes, fui ali, tive a sorte de fazer esses dribles que eu não tenho o costume, mas ali na hora saiu e pode terminar com o gol então foi perfeito”, destacou Antonia.

CANAL - SPORTBUZZ:

A lateral ainda completou, detalhando como a decisão foi tomada em campo: “Como eu sabia que elas sempre vão com muita vontade e vi que a bola adiantou um pouco, eu pensei: ‘ela vai dar o carrinho’. Eu faria o mesmo. Pensei: ‘vou cortar’. E foi saindo e acontecendo as coisas”. Antonia também ressaltou os sentimentos de voltar a atuar pela equipe nacional.

“Fico muito feliz de poder voltar a jogar, honrar essa camisa. Hoje quando eu comecei jogando foi a realização de um sonho. Trabalhei muito para poder estar aqui, poder estrear na minha primeira competição oficial pela seleção. Ali foi um sentimento muito bom. Fiquei muito feliz pela confiança da Pia. Agora é continuar trabalhando, ganhar mais ritmo de jogo”, cravou.

Adriana na Seleção Brasileira
Adriana na Seleção Brasileira (Créditos: Thaís Magalhães/CBF/Flickr)

 

SELEÇÃO EM CAMPO

Na última terça-feira, 12, Uruguai e Brasil entraram em campo pela Copa América Feminina. A Seleção de Debinha e cia derrotaram as oponentes por 3 a 0 e garantiram o segundo triunfo na fase de grupos da competição. Dessa maneira, somando a conquista sobre as argentinas, as brasileiras dominam no topo do Grupo B, com seis pontos e saldo de sete gols. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também