Sogra de Jimmie Johnson, piloto da Nascar, mata neto de 11 anos, o marido e comete suicídio
Sportbuzz
[Alerta: este texto aborda assuntos como suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
A sogra de Jimmie Johnson, piloto da NASCAR, matou a tiros o marido, Jack Janway, de 69 anos, e o neto Dalton Janway, de 11, em um suposto assassinato-suicídio, ato no qual um indivíduo mata uma ou mais outras pessoas imediatamente antes ou ao mesmo tempo em que tira a própria vida, segundo a polícia.
Os crimes aconteceram em Muskogee, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, onde os corpos foram encontrados por volta das 21h de segunda-feira (27).
De acordo com o jornal "The Daily Mail" e o site "TMZ", Terry ligou para o serviço de emergência 911 para dizer que havia uma "mulher com uma arma" na casa antes de desligar. Ao se aproximarem da residência, os agentes chegaram a ouvir um disparo, que seria com o qual ela teria atirado em si mesma.
Por conta da tragédia em família, o piloto não competirá na corrida de rua da NASCAR em Chicago no próximo fim de semana. "Jimmy optou por se retirar do Carvana Chevrolet nº 84 da NASCAR Cup Series. A família Johnson pediu privacidade neste momento e nenhuma outra declaração será feita", afirmou a equipe do atleta, a Legacy Motor Club, em comunicado.