Home
Esportes
Sport encerra suspense e anuncia chegada de Vagner Love
Esportes

Sport encerra suspense e anuncia chegada de Vagner Love

publisherLogo
Sportbuzz
28/07/2022 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15113320/original/open-uri20220728-20-1udc0op?1659044124
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No início da noite desta quinta-feira, 28, o Sport utilizou as redes sociais para anunciar a chegada do atacante Vagner Love, de 38 anos de idade. Após a negociação ser finalizada e com os exames médicos aprovados, as partes assinaram o vínculo e confirmaram a novidade aos torcedores, que vibraram bastante com a contratação do artilheiro do amor.

Com a camisa número 99, Vagner Love vai ser a principal esperança de gols do Leão da Ilha, que segue sonhando com o retorno à primeira divisão na próxima temporada. Ciente do interesse do clube pernambucano, o atacante preferiu a proposta do Sport desde o início, já que também foi procurado por outras equipes do futebol brasileiro.

Com a transferência confirmada, Vagner Love chega ao Sport com 38 anos e com a expectativa de atuar profissionalmente até os 40 anos. Ele deixou o Brasil, em sua última passagem pelo futebol local, em 2020, quando foi jogar no Kairat. Na equipe do Cazaquistão, o atacante jogou durante dois anos e se aventurou com a camisa do Midtjylland na última temporada. 

Na última segunda-feira, 25, o Sport também confirmou a contratação do técnico Claudinei Oliveira, que chegou para comandar a equipe depois da saída polêmica de Lisca. Já na apresentação oficial, o novo comandante disparou alfinetadas contra o ex-treinador do Leão da Ilha e deu forte recado para os torcedores e dirigentes do clube.

Claudinei Oliveira, técnico do Sport
Sport tem novidade na comissão técnica (Crédito: TV Sport Recife/Youtube)

 

Torcedor que conhece meu perfil sabe que não sou personagem. Não vou subir no alambrado. Não é meu perfil. Sou um cara mais ‘low profile’. Trabalho pelo clube, torcedor e termos que dar o suporte. Se eu for o ídolo, tem alguma coisa errada. Posso ser um cara respeitado, mas o ídolo está em campo. A gente procura atrapalhar pouco para eles se destacaram”, alfinetou Claudinei Oliveira.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também