Home
Esportes
Tatum brilha, e Celtics atropelam Knicks na estreia da NBA
Esportes

Tatum brilha, e Celtics atropelam Knicks na estreia da NBA

publisherLogo
Sportbuzz
23/10/2024 02h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16378697/original/GettyImages-2180368401?1729680425
©(Photo by Brian Fluharty/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Boston Celtics iniciou a temporada 2024/2025 da NBA com uma vitória contundente sobre o New York Knicks nesta terça-feira (22), no TD Garden. Os atuais campeões venceram por 132 a 109, em uma noite que também celebrou a cerimônia de entrega dos anéis pelo título da última temporada.

O destaque da partida foi Jayson Tatum, que brilhou com um duplo-duplo de 37 pontos e 10 assistências, liderando os Celtics em um jogo onde o time de Nova York não conseguiu acompanhar o ritmo. O camisa 0 explodiu logo no primeiro quarto, fazendo 15 pontos dos incríveis 43 que os atuais campeões marcaram.

A dupla de Tatum, Jaylen Brown, também teve uma noite de estreia satisfatória, anotando 23 pontos e sete rebotes. Do lado nova-iorquino, o armador e principal estrela da equipe, Jalen Brunson foi o maior pontuador, junto com o reserva Miles McBride, com 22 pontos cada. O pivô Karl-Anthony Towns, cuja transferência para a Big Apple foi o destaque da pré-temporada, teve uma noite pouco inspirada, fazendo 12 pontos em nove arremessos.

Com o resultado, os Celtics começam a temporada com força total e já se preparam para o próximo desafio, enfrentando o Washington Wizards fora de casa nesta quinta-feira (24), às 20h (de Brasília). O New York Knicks, por sua vez, buscará recuperação na sexta-feira (25), quando recebe o Indiana Pacers, às 20h30.

A outra partida que marca a primeira noite da temporada é entre Los Angeles Lakers e Minnesota Timberwolves, que marca oficialmente a estreia de Bronny James, filho de LeBron, na NBA, ao lado de seu pai na quadra.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também