Tite é xingado por jogador do Palmeiras; assista ao vídeo!
Sportbuzz
Após as falas de Gabigol, o técnico Tite voltou a ser alvo de críticas. Desta vez, o meio-campista Gabriel Menino foi o responsável pela atitude. Durante a festa de casamento do atacante Dudu, o jogador puxou o coro contra o treinador: "Tite, c..., Dudu é Seleção", cantou o atleta. De maneira veloz, a cena tomou conta das redes sociais.
Vale destacar que Gabriel Menino recebeu a primeira oportunidade na Seleção Brasileira sob o comando de Tite. O atleta, no entanto, parece ter se empolgado com a festa e xingou o técnico do Brasil na véspera da Copa do Mundo. Como não poderia ser diferente, o tema agitou as redes sociais e terminou com um pedido de desculpas.
Na festa de casamento de Dudu, do Palmeiras, um recado: “Tite, c****, Dudu é Seleção!”. Gabriel Menino também puxou o grito.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/GHm0yKo9zP— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 17, 2022
"Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele", iniciou Gabriel Menino por meio das redes sociais.
"Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês", completou o meio-campista do Palmeiras.
Tite entrou na mira de Gabriel Menino durante festa (Crédito: GettyImages)
TITE ALVO DE GABIGOL!
Na manhã do último domingo, 13, o atacante Gabigol vibrou com os títulos do Flamengo ao lado dos torcedores nas ruas do Rio de Janeiro. Além da festa já tradicional, o novo camisa dez decidiu entrar na onda da torcida e detonar Tite. Após ouvir o canto contra o treinador, o craque foi no embalo e respondeu o comandante da Seleção Brasileira.
Ô Tite, vai se f***. O Gabigol não precisa de você", puxou a torcida do Flamengo. Ao acompanhar o coro, Gabi completou dizendo: "é verdade". Além disso, o artilheiro provocou ainda mais e deu a resposta: "eu já jogo numa seleção, c***".