Home
Esportes
Tite responde crítica de Galvão Bueno após eliminação do Brasil
Esportes

Tite responde crítica de Galvão Bueno após eliminação do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
09/12/2022 19h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15331468/original/open-uri20221209-18-p57mf3?1670615377
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de mais uma eliminação precoce, o técnico Tite foi duramente criticado pela torcida e pelo narrador Galvão Bueno. Com a derrota na cobrança de pênaltis, o comandante do Brasil permaneceu do lado de fora do gramado. Por não ir ao encontro dos jogadores, o treinador recebeu fortes cobranças na transmissão e nas redes sociais.

Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa é de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. São todos um time!", disse Galvão.
  • Tite é detonado por Galvão Bueno após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Já na entrevista coletiva após a derrota, Tite foi questionado sobre o assunto e respondeu a fala de Galvão Bueno. Sem grandes polêmicas, o treinador reconheceu que poderia ter tido atitude diferente, mas se defendeu. Segundo ele, as reações são sempre mais tímidas e, por isso, não foi ao encontro dos jogadores do Brasil depois da derrota.

"Talvez, talvez. Agora, talvez também, nas outras vitórias não é costume meu. Eu sou um cara mais reservado. Não é na vitória, não é na derrota. Tu viu eu comemorar outras vezes quando vencemos? Não viu. É um pouco do estilo. Mas seguramente eles sabem o orgulho que tenho do trabalho desenvolvido, do comprometimento, isso pode ter certeza", avaliou Tite.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também