Titular do Botafogo sofre lesão grave e terá que passar por cirurgia
Sportbuzz
Passando por um bom momento individual, colocado como uma das peças importantes no elenco do Botafogo, o lateral-direito Rafael terá que passar por mais um teste complicado em sua carreira. No confronto contra o Vasco, o jogador deixou o campo lesionado, teve uma contusão grave no joelho esquerdo confirmada e terá que passar por cirurgia.
O processo cirúrgico deve acontecer ainda nesta segunda-feira, 3, visando que a recuperação aconteça da forma mais rápida e eficiente possível. Após deixar o gramado frustrado, os companheiros de Rafael se comoveram com a situação do jogador e o homenagearam ainda em campo e depois nas redes sociais.
- Luís Castro quebra o silêncio após saída do Botafogo: "Parto com..."
No vestiário, depois do apito final na vitória contra o Vasco, os jogadores do Botafogo encontraram com Rafael, que estava sendo imobilizado ali mesmo. Assim, os companheiros cantaram o nome do atleta e o receberam com abraços e palavras positivas. O lateral-direito não se conteve e se emocionou com a atitude do elenco botafoguense.
O lateral-direito deixou o clássico contra o Vasco ainda na primeira etapa, momento em que a partida estava empatada, pelo placar de 0 a 0. Na sequência, o Glorioso conseguiu marcar dois gols e arrancou mais três pontos no Brasileirão. Nas redes sociais, o Botafogo confirmou a situação de Rafael como “grave lesão no joelho esquerdo”, mas não especificou ou traçou previsão de retorno.
- Alex Teixeira e Pedro Raul viram alvo no Vasco, e interino desabafa: " Tem que..."
O segundo gol da partida foi marcado por Carlos Alberto, já nos acréscimos. Como forma de homenagear o companheiro, o atacante comemorou o tento da vitória erguendo uma camisa com o nome de Rafael em direção à torcida botafoguense. Após o apito final, Tiquinho Soares, eleito melhor da partida, também mostrou solidariedade com o lateral.
- Luís Castro define saída do Botafogo