Home
Esportes
Torcedor do Santos invade gramado e dá pontapé em rival do La Calera
Esportes

Torcedor do Santos invade gramado e dá pontapé em rival do La Calera

publisherLogo
Sportbuzz
19/05/2022 16h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15012848/original/open-uri20220519-21-mr5xbh?1652978502
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um torcedor do Santos invadiu o gramado após a partida contra o Unión La Calera e agrediu um jogador da equipe chilena. O pontapé do indivíduo foi gravado através de parte da torcida santista, que estava nas arquibancadas da Vila Belmiro. A agressão ocorreu logo depois do apito final do jogo, quando os atletas ainda estavam no meio de campo cumprimentado os rivais. 

Na oportunidade, o torcedor do Santos apareceu saindo por trás de um dos gols do estádio e correu em direção ao centro do gramado. Ele até o jogador do Unión La Calera e deu um chute no rival. O atleta da equipe chilena até tentou ir até o indivíduo para revidar, mas os seguranças da Vila Belmiro chegaram e seguraram o homem que agrediu o jogador adversário. 

A etapa final da partida entre Unión La Calera e Santos ficou marcada por uma série de confusões. Não foi apenas o ataque do torcedor ao atleta do time chileno. Léo Baptistão se envolveu numa briga durante o jogo e levou o cartão vermelho. Além disso, os adversários do Peixe reclamaram muito com a arbitragem pelos 16 minutos de acréscimos e a tensão ganhou espaço na Vila Belmiro. 

Mesmo assim, apesar de toda a confusão, praticamente no último lance do jogo, Lucas Barbosa fez o 1 a 0 e deixou o Santos numa situação confortável na Copa Sul-Americana. Para se ter ideia, o time assumiu a liderança do seu grupo e agora precisa apenas de uma vitória na próxima rodada para avançar para o mata-mata da competição, que é considerada importante pelo Peixe. 

Veja no Twitter
twitter

Após o término do jogo entre Santos e Unión La Calera, ontem na Vila Belmiro, um torcedor do Peixe invadiu o campo e deu um pontapé em uma jogador da equipe chilena.

O ocorrido pode gerar punições ao clube brasileiro.

🎥 @AlefSousa__ pic.twitter.com/Zr1Jr1TdyU

May 19, 2022

Fabián Bustos quer a união do Santos e apoio da torcida até o final em situações complicadas na temporada!

"Somos todos Santos e queremos chegar o mais alto possível. Se o resultado não vier, entendemos as críticas. A equipe tentou cruzando, por dentro, por fora. Era um jogo para quatro gols. Não menos de uma pessoa que pude reconhece. Teve uma pessoa que ficou insultando 15 minutos seguidos depois que tirei Felipe Jonatan. O mais importante é o Santos, não quem faz o gol", desabafou. 

Santos em ação
Torcedores do Santos criticaram e vaiaram a equipe de Fabián Bustos durante a vitória (Crédito:Ivan Storti/Santos)

"A torcida tem que estar conosco porque entraremos mais forte, seremos uma melhor equipe, entraremos menos nervosos. A torcida nos ajuda a ganhar, como nos ajuda a ganhar jogos no último minuto. Sétimo jogo seguido ganhando como mandante, parecia que estávamos roubando algo, mas estávamos apenas trabalhando", finalizou. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também