Travis Kelce explica ‘revolta’ com técnico no Super Bowl: “Se ele...”
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 14, foi ao ar o novo episódio de ‘New Heights’, o podcast dos irmãos Jason e Travis Kelce. Essa edição foi a primeira após o bicampeonato do Kansas City Chiefs, equipe que o irmão mais novo defende na NFL. Assim, o programa contou com detalhes do Super Bowl, inclusive um momento que causou controvérsia durante a grande final.
Travis Kelce foi tirado da partida ainda no primeiro tempo, o que causou revolta no tight end, que foi tirar satisfação com Andy Reid, treinador do Kansas City Chiefs. Porém, com o calor do momento, o placar controverso para a equipe, o jogador se mostrou muito revoltado e conversou com o comandante aos gritos. Jason afirmou que o irmão passou dos limites, e ele mesmo concordou.
- Travis Kelce fala sobre aposentadoria após bicampeonato: “Eu quero esse…”
“Eu não posso ficar tão entusiasmado dessa forma, a ponto de esbarrar no treinador e deixá-lo desequilibrado e algo do tipo”, admitiu Kelce. O jogador garantiu ter uma ótima relação com Reid, que ficou clara com a declaração do próprio após a partida. “Ele me mantém jovem. Ele testou aquele quadril. Ele me pegou desequilibrado”, brincou o head coach.
Além disso, Travis afirmou que caso Reid tivesse uma reação à altura de sua revolta, entenderia completamente. “Eu mereci. Se ele tivesse me dado um tapa na cara ali mesmo, eu teria simplesmente comido. Eu teria dito: ‘Vamos para cima”, contou o tight end.
- Como o namoro entre Taylor Swift e Travis Kelce pode ajudar o Super Bowl?
No entanto, para fechar esse assunto, o tricampeão do Super Bowl deixou claro que sua revolta não era pessoal com Andy Reid. “Eu não estava bravo com Reid como parece. Aquilo era a frustração do nosso time não estar tendo sucesso”, finalizou Travis Kelce no podcast ‘New Heights’.
- NFL: Travis Kelce detona kicker dos Ravens antes da decisão da AFC: “Idiota…”