Home
Esportes
Tuchel detona Chelsea e dispara contra erros individuais
Esportes

Tuchel detona Chelsea e dispara contra erros individuais

publisherLogo
Sportbuzz
22/08/2022 14h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15162956/original/open-uri20220822-20-1bcjn14?1661178543
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tuchel não está feliz com o Chelsea e a sequência de erros individuais da sua equipe. No último domingo, 21, contra o Leeds, os Blues demonstraram um futebol abaixo da média que costumam apresentar e o resultado foi um placar adverso de 3 a 0. Depois que a bola parou de rolar, o técnico do time londrino concedeu entrevista coletiva e desabafou sobre o tema. 

A irritação de Tuchel com o elenco do Chelsea se deu principalmente com os erros individuais de Mendy e Koulibaly. O primeiro 'entregou' o gol que iniciou a vitória do Leeds e o segundo foi expulso. O treinador destacou que não iria falar muito em relação aos dois lances, mas deixou claro que não ficou feliz com o que viu dos dois e também de toda a equipe durante a partida. 

Ele (Mendy) se conhece. Sobre esse tipo de erro, não sei se é necessário falar muita coisa (para o jogador). Ele sabe que foi uma falha. Todas as pessoas do mundo vêem esse erro, e é uma falha enorme, num momento crucial do jogo. Não ajuda. Ele é o mais desapontado. Nos custou caro", afirmou Tuchel sobre o drible que Mendy errou e ocasionou no gol dos rivais. 

Além de comentar em relação a finta errada que o goleiro do Chelsea deu na frente de sua meta, Tuchel analisou o cartão vermelho par a Koulibaly e demonstrou certo incômodo com o lance: "Não podemos ficar frustrados durante os jogos. Perdemos o caminho e não havia a necessidade, não formos forçados a isso. Foi mais nossa culpa do que mérito dos outros".

Tuchel não ficou muito feliz com o Chelsea
Tuchel ficou bastante irritado com os erros individuais do Chelse durante a derrota para o Leeds no último dia 21 (Crédito: GettyImages(

Tuchel ainda analisou a partida que o Chelsea fez contra o Leeds e apontou alguns fatores que o time precisa melhorar: "Nós damos gols para os adversários a partir de enorme erros individuais, frequentemente. Essa é a realidade. Esse é o time. Minha energia vai para o time que temos, tentamos torná-lo melhor. Mas se não conseguirmos, vamos lutar com o que temos".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também