UFC: Tim Elliott diz ter sido traído na noite de núpcias
Sportbuzz
Lutador do UFC, Tim Elliott afirmou ter sido traído durante a noite de núpcias e “todo o casamento”. Em uma postagem no Twitter, o astro contou sobre o caso envolvendo a ex-esposa, Gina Mazany, e um amigo, o ex-companheiro de equipe Kevin Croom. Ele acabou apagando a publicação.
“Eu simplesmente estava cansado de dar desculpas para explicar por que não estávamos mais juntos. Eu tenho que inventar alguma besteira toda vez que dou entrevista e eles perguntam sobre ela? Agora todo mundo já sabe, não preciso mais encobri-los”, Elliott falou sobre a exposição em resposta a um seguidor.
Tim e Gina noivaram em 2020 e se casaram em outubro de 2022. De acordo com o lutador de UFC, ele descobriu o caso por meio de mensagens que a ex-esposa mandou para um amigo, confessando a traição. De acordo com Elliot, Gina e Kevin estão juntos até hoje.
“Vocês querem ver algo nojento? Esta é minha ‘esposa’ lendo votos para minha filha em nossa noite de núpcias. O cara segurando o microfone era meu ‘amigo/companheiro de equipe’, minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso ‘casamento’”, escreveu na publicação.