Home
Esportes
Vasco: Jorginho chama responsabilidade após derrota para o Grêmio
Esportes

Vasco: Jorginho chama responsabilidade após derrota para o Grêmio

publisherLogo
Sportbuzz
12/09/2022 11h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15195958/original/open-uri20220912-19-dp93cb?1662982781
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jorginho terá muito trabalho pela frente no Vasco. O técnico não conseguiu vencer o Grêmio no último domingo, 11, em Porto Alegre, e viu a sua equipe se complicar na tabela de classificação. Por mais que ainda esteja no G-4, a diferença é de apenas um ponto para o Londrina e o treinador sabe da responsabilidade que vai ter para as últimas nove rodadas da série B. 

Depois que a bola parou de rolar para Vasco e Grêmio, Jorginho até destacou que o seu time foi melhor durante uma boa parte da partida e pediu para que seus atletas tenham força: "A gente fez um segundo tempo melhor que Grêmio. O mais importante para mim é sentir a dor da derrota, é muito importante. Não quero ninguém rindo, mas não abaixa a cabeça".

Jorginho chamou a responsabilidade do resultado para si e garantiu que vai fazer de tudo para melhorar o rendimento do elenco: "Estamos no G-4 e temos o fator casa, mas precisamos melhorar fora. Tomamos dois gols em falhas nossas. A partir de hoje a responsabilidade é minha. Foram cinco dias de trabalho que conversamos bastante, vimos vídeos, e vamos tratar internamente as questões das falhas que não podem acontecer".

Além disso, o técnico do Vasco também aproveitou para dizer que o seu elenco possui alguns problemas para lidar com resultados adversos: "A parte psicológica é fundamental. Um jogador que tem equilíbrio grande consegue superar as adversidades. Agora, não é só isso. A gente precisa se organizar. E a gente sabe que alguns erros precisam realmente ser cancelados para que a gente não sofra gols como estamos".

Grêmio e Vasco se enfrentaram na série B
Grêmio e Vasco se enfrentaram pela série B e fizeram um confronto equilibrado (Crédito: Daniel Ramalho) 

"O lado emocional é importante, são nove jogos decisivos , mas é muito importante manter equilibrado e se manter organizado taticamente. Fiquei preocupado, Yuri veio tomar uma água, o Nenê estava na bola. Yuri é o último homem. Se tem alguém responsável, sou eu, mas nesse momento a gente sabe que precisa da equipe se recompor, se reorganizar. São coisas que a gente pode, mostrando vídeos, conversando, chamando atenção, a gente pode ter uma melhora para que a gente alcance nosso objetivo", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também