Wesley, do Flamengo, é acusado de agressão e tem futuro indefinido
Sportbuzz
Na noite do último domingo, 10, Wesley, lateral-direito do Flamengo, foi acusado de agredir o empresário Kaio Mana. Após o ocorrido, o jovem jogador esteve no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, 12, para ter uma reunião com Marcos Braz, antes dos treinamentos coletivos, com o objetivo de se aprofundar na situação antes de qualquer medida tomada pelo clube.
Até o momento, de acordo com o ‘GE’, o jogador de 20 anos segue integrado ao elenco e em período de transição física, pois se recupera de uma lesão sofrida contra o Madureira. Após o encontro entre Wesley e Braz, tudo indica que o Flamengo vai manter a mesma postura desde o início do caso, sem nenhuma punição ou restrição ao lateral.
- Flamengo: Gabigol e Wesley estão fora do confronto contra Madureira
Segundo o Flamengo, qualquer posicionamento do clube, neste momento, poderia interferir no processo de investigação que o caso está sendo submetido. Assim, a tendência é a diretoria rubro-negra acompanhar o desenrolar da situação para, posteriormente, caso seja necessário, tomar as devidas atitudes.
De acordo com o que foi reportado por Kaio Mana, suposta vítima de agressão, a briga ocorreu em um quiosque. Após a declaração do empresário, o delegado responsável pelo caso solicitou as imagens gravadas no local, por meio das câmeras de segurança. Até o momento, Wesley não prestou depoimento para falar sua versão da história, mas deve acontecer em breve.
- Flamengo vence Fluminense e abre vantagem na semi do Cariocão