Home
Esportes
Zagueiro brasileiro avalia primeiro turno na Liga Indonésia e mira arrancada
Esportes

Zagueiro brasileiro avalia primeiro turno na Liga Indonésia e mira arrancada

publisherLogo
Sportbuzz
08/11/2023 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15867948/original/open-uri20231108-56-oxt30r?1699470973
©Divulgação/Barito Putera
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O zagueiro brasileiro Renan Alves é um dos pilares defensivos do Barito Putera na disputa da Liga Indonésia. Com passagens pelo futebol português e mexicano, ele fez uma avaliação do desempenho da equipe até aqui na competição e mirou uma arrancada para ficar entre as quatro melhores equipes. O time do jogador está em 8º lugar com 25 pontos após 18 jogos disputados.

- O primeiro turno não foi da maneira que a gente queria. Perdemos alguns pontos bobos, mas sabemos a dificuldade do campeonato. Terminamos o primeiro turno em 7º lugar e estamos a cinco pontos dos quatro primeiros que se classificam para o mata-mata. Estamos bem. Vamos começar o segundo turno e trabalhar para ganhar os pontos que perdemos. Temos bastante jogos em casa, confrontos diretos e acredito que temos tudo para conseguir voltar entre os quatro melhores - comentou Renan Alves, que tem três gols na temporada.

O Barito Putera vai para a segunda partida válida pelo segundo turno da Liga Indonésia. Nesta quinta-feira, Renan Alves entra em campo pela 19ª rodada contra o Persebaya.

- Esse jogo dentro de casa será fundamental para conseguir os três pontos e dar continuidade ao trabalho. Vai ser um duelo difícil. O Persebaya é bastante qualificado. Não vem enfrentando um bom momento, mas sabemos que é grande. Estamos confiantes em fazer um grande jogo com a nossa torcida. Tenho certeza que vamos conseguir - concluiu.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também