Home
Estilo de Vida
Idosa conhece namorado virtual após mandar mensagem errada: 'Amada em voz alta'
Estilo de Vida

Idosa conhece namorado virtual após mandar mensagem errada: 'Amada em voz alta'

publisherLogo
Bons Fluidos
12/02/2026 20h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já aconteceu de você salvar um número errado e acabar com o telefone de outra pessoa? Isso foi o que ocorreu com a Dona Eulina, uma idosa de 85 anos, que também é viúva. E sua neta, Ane Rocha, compartilhou o relato do namorado virtual nas redes sociais, que viralizou e conquistou diversos internautas. Veja os detalhes:

Idosa achou que estava mandando mensagem para o genro, mas…

Tudo começou quando a mulher salvou o número de seu suposto genro e passou a enviar mensagens de bom dia frequentemente, assim como faz com os outros membros da família. E recebia respostas. “Num belo dia, se deu conta que não era o telefone do genro, mas um senhor, que estava retribuindo as mensagens. Ele começou a mandar áudios e pediu para conhecê-la pessoalmente. Mas ela manteve esse segredo da família”, contou Rocha no vídeo.

Descoberta do namorado virtual

A descoberta veio quando os familiares começaram a perceber que a idosa andava muito animada e sorridente. “Começou a soltar, aos poucos, que estava com um crush, como ela mesmo o chama. Ele tem 74 anos e mora a seis horas de diferença. As mensagens chegam diariamente, perguntando se tomou remédio, como foi a noite de sono, fala sobre as idas à missa e questiona se está tomando todos os remédios. Já apresentaram as respectivas famílias, fazem chamada de vídeo e ainda se chamam de ‘meu amor’. Ela está sendo amada em voz alta”, detalhou.

Agora, o próximo passo é organizar uma caravana para ir de Salvador até Ribeira do Pombal e, assim, se conhecerem pessoalmente.

Leia também: Do luto às pistas: como idosa octogenária encontrou sua nova profissão após perder o marido?

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também