Home
Estilo de Vida
Marcia Sensitiva ensina rituais para proteger os pets; confira
Estilo de Vida

Marcia Sensitiva ensina rituais para proteger os pets; confira

publisherLogo
Bons Fluidos
06/10/2025 17h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

É bem provável que você já tenha enfrentado aqueles dias em que se sente desanimado e sobrecarregado com más energias. O que poucos sabem, no entanto, é que essas vibrações negativas também podem impactar o humor e até a saúde dos pets. Quando isso acontece, conforme aponta a astróloga Márcia Sensitiva, alguns rituais ajudam a afastá-las e a proteger os bichinhos.

“Os animais não têm karma e nem pecados. Então, eles vêm à terra para adoçar o coração dos brutos que somos nós. Mas, se você estiver cheio de inveja, pode passar para o seu pet e para a criança da sua casa.”, esclareceu.

Márcia Sensitiva indica rituais

De acordo com a especialista, os melhores componentes naturais para proteger os animais de estimação das más energias são o alecrim e a erva-doce. Em um vídeo publicado no Instagram, Sensitiva recomendou misturar um ramo com uma colher da erva e um litro de água.

Em seguida, é necessário ferver a solução por três minutos e coá-la. Com o ritual pronto, passe o líquido no rabo do pet com a ajuda de um pano, espalhando de trás para frente. Assim, será possível afastar a tristeza e o mau humor. Além disso, para se proteger e garantir apenas vibrações positivas aos bichinhos, a astróloga indica colocar alecrim atrás da orelha.

Outra dica da profissional é investir na Espada-de-São-Jorge sem raiz. “Você deve pegar essa planta em uma sexta-feira de lua minguante. Por que nesse período? Para remover o mal olhado. Em seguida, passe levemente do rabinho para fora, no mínimo sete vezes. Depois, corte a planta e jogue-a no lixo, pois ela estará carregada. Vocês não sabem como os animaizinhos sofrem com a inveja”, aconselhou.

Durante o ritual, contudo, é importante impedir que os pets consumam a planta, já que ela contém substâncias tóxicas que podem provocar salivação excessiva e dificuldades respiratórias. Ademais, a orientação é não encostar a Espada-de-São-Jorge nos bichinhos, mas apenas reproduzir os movimentos ao redor deles.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também