Macrofilia? Mulher ganha milhões com fetiche inusitado após ser desmascarada
Contigo!
Conhecida como musa da macrofilia, a influenciadora Marie Temara tem se destacado cada vez mais no universo dos produtores de conteúdo adulto e faturado alto. Com seus supostos 2,13 metros de altura, ela tem dominado o mercado das pessoas que têm fetiche por "mulheres gigantes".
Apesar de se vender nas redes sociais como uma mulher de 2,13 metros, ela na verdade tem 1,88m. A informação foi desmascarada no ano passado e exposta por alguns internautas, mas Marie segue produzindo seu conteúdo e agradando muitos fãs fetichistas, o que tem feito ela faturar, apenas por semana, mais de 540 mil dólares.
Sempre usando roupas curtas e mega sensuais, a moça aposta em truques de fotografia para manter as aparências, como ângulos favoráveis que a deixam gigantesca, sapatos de salto altíssimo e fotos em locais com pé-direito baixo. Em um vídeo publicado recentemente, ela chegou a debochar dos comentários e surgiu em um supermercado brincando com as informações dúvidosas a seu respeito. "Alguém precisa de alguma coisa da prateleira superior?", disse ela.
Em postagens antigas, a influenciadora chegou a comentar sobre detalhes de sua vida, como vir de uma família de pessoas altas. Ela disse que sua mãe media 2,26 metros e seu pai 1,91 metros, o qual ela considera como "baixinho". No entanto, tudo se tratava de um golpe para seduzir ainda mais adeptos da macrofilia.
Embora seja menor do que afirmava anteriormente, a Marie ainda é significativamente mais alta que a média dos homens estadunidenses, que é de 1,75 metro. Por conta disso, um dos principais conteúdos que agradam seus fãs são os vídeos os quais ela aparece carregando homens nos braços.