TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
DLC Virtuous Cycle para Mortal Shell chega em agosto!
Tecnologia

DLC Virtuous Cycle para Mortal Shell chega em agosto!

publisherLogo
Tecmundo
30/07/2021 14h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14565366/original/open-uri20210730-18-1qsu8zt?1627653978
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série principal da franquia Dark Souls não tem muitos jogos, mas opções de títulos para os fãs do estilo não faltam no segmento indie. Um dos exemplos mais proeminentes é Mortal Shell, que revelou nessa semana quando chega seu aguardado DLC Virtuous Cycle: em agosto.

Junto com a revelação da data, temos um novo trailer para o conteúdo. A expansão chega no dia 18 de agosto, trazendo não apenas novos itens e uma nova Shell, mas todo um modo roguelike, inédito no jogo.

Como o nome sugere, o modo roguelike dá uma boa mudada no jogo. A cada morte, o cenário e os inimigos são alterados, e o jogador não melhora o personagem através de acúmulo de experiência, mas sim encontrando pilares de upgrade espalhados pelas fases.

A nova Shell (ou casca) se chama Hadern, que antes era um NPC no jogo. Sua árvore de habilidades foca no domínio de adagas e na capacidade de absorver danos.

Quem adquirir o conteúdo extra também vai ter acesso a uma nova arma transformável, a Axatana. A arma pode ser usada como um machado pesado ou dividida em duas katanas rápidas.

O DLC Virtuous Cycle marca também a chegada do game principal à Steam. O jogo já está disponível na Epic Games Store, mas em 18 de agosto, será disponibilizado junto com seu DLC também na plataforma da Valve.

Mortal Shell é desenvolvido pela Cold Symmetry e produzido pela Playstack. O título atualmente pode ser jogado no PC, pela EGS, no PS4, PS5, Xbox One e nos Xbox Series X|S.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também