Home
Tecnologia
Fortnite pode ganhar modo em primeira pessoa; veja primeira imagem
Tecnologia

Fortnite pode ganhar modo em primeira pessoa; veja primeira imagem

publisherLogo
Tecmundo
08/06/2022 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15042116/original/open-uri20220608-19-12l7sy1?1654700770
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Epic Games estaria trabalhando em trazer a perspectiva de primeira pessoa para o Fortnite. O game de tiro se consagrou na visão de terceira pessoa, que permite ver o seu personagem enquanto joga, mas agora sua desenvolvedora parece interessada em oferecer a alternativa FPS para o game.

A informação vem da conta no Twitter conhecida como Hypex. Os posts têm um bom histórico de veracidade, então vale a pena ficar de olho. Junto com a informação, o tweet traz até o que seria a primeira imagem de Fortnite rodando em primeira pessoa:

Veja no Twitter
twitter

FIRST PERSON CAMERA IN FORTNITE ??

This update Epic began working on some stuff about first person camera mode but there's no other info about it at the moment as it looks like it's still in early development. Would work REALLY well for the Zero Build Modes ?? pic.twitter.com/PIRRmdLyp0

June 7, 2022

"Neste update a Epic começou a trabalhar em algumas coisas para um modo de câmera em primeira pessoa" — diz o tweet, em tradução livre — "mas não há outras informações sobre isso no momento, já que parece que ainda está no início do desenvolvimento."

O autor do post vai além e menciona que essa perspectiva poderiam funcionar "MUITO bem" para o modo Zero Build do game. Isso ajuda a fazer sentido o fato da Epic começar a trabalhar na visão agora, já que o modo Zero Build é consideravelmente recente para Fortnite.

E para os leitores, este modo seria bem-vindo ao game? Você iria preferir jogar assim? Fortnite atualmente está disponível para PC, consoles e dispositivos Android oficialmente. Também dá pra jogar oficialmente no iOS, mas é necessário usar algumas "artimanhas", desde que a Epic Games e a Apple começaram a brigar na justiça.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também