Home
Tecnologia
God of War: versão de PC não receberá suporte a Tela Cheia
Tecnologia

God of War: versão de PC não receberá suporte a Tela Cheia

publisherLogo
Tecmundo
18/02/2022 17h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14895327/original/open-uri20220218-18-1f6juo8?1645205926
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O port de God of War para PC recebeu bem mais elogios do que críticas, com a maioria dos portais elogiando a sua performance e gráficos, mas estranhamente essa conversão não inclui suporte a jogar em tela cheia.

De acordo com Matt DeWald, da Santa Monica Studio, o time tomou essa decisão porque o modo Borderless Fullscreen era o que garantia melhor eficiência na hora de fazer o redimensionamento de resolução no sistema operacional Windows 10, tirando máximo proveito de seus recursos.

Afinal, o DirectX 11 que é usado para rodar God of War traz suporte a VSync, NVIDIA G-Sync e mais quando roda em janelas sem bordas, e o redimensionamento através de TAA, NVIDIA DLSS e AMD FSR garantia melhor qualidade que as alternativas.

Embora o time da Santa Monica continue trabalhando na solução de pequenas questões técnicas, não devemos esperar por mudanças nesse sentido. No entanto, como estamos falando de computadores, a comunidade segue lançando mods interessantes, como a possibilidade de aumentar o seu campo de visão.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também