Home
Tecnologia
Lost Ark alcança 500 mil jogadores simultâneos antes do lançamento
Tecnologia

Lost Ark alcança 500 mil jogadores simultâneos antes do lançamento

publisherLogo
Tecmundo
08/02/2022 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14883551/original/open-uri20220208-19-4uqodd?1644354438
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lost Ark nem foi lançado oficialmente e já está alcançando um relativo sucesso. O título foi jogado por mais de 500 mil jogadores simultâneos nesta terça-feira (08), de acordo com o site SteamDB.

O número deixou o game na frente de jogos como Dota 2, Apex Legends, PUBG e GTA V, por exemplo, ficando atrás somente de CS:GO durante o período da tarde. No pico, Lost Ark teve 527, 9 mil jogadores simultâneos.

Além de bastante jogado, a novidade também foi bastante apreciada na Twitch. Mais de 1 milhão de espectadores assistiram às transmissões de gameplay do game na plataforma de streaming.

Veja no Twitter
twitter

The string of Gigantic Video Game Industry launches contine

Lost Ark
• Twitch Viewers - 1.2 Million!!! (OMG!)
• Steam Concurrent Players - 500k+!!! (WOW!)

Absolutely STUNNING performance

The video game industry is just on fire right now. Incredible pic.twitter.com/L1Qpo6YcAN

February 8, 2022

 

A popularidade parece ser um reflexo da qualidade do produto, já que 91,3% dos quase 2 mil reviews prévios sobre o título foram positivos na Steam.

O que é Lost Ark?

Caso você não conheça, Lost Ark é um MMORPG co-desenvolvido pela Tripod Studio e Smilegate e publicado pela Amazon Games. Ele foi lançado primeiro na Coreia do Sul em 2019 e chegará oficialmente em 11 de fevereiro no ocidente. Os jogadores que já estão aproveitando o título compraram alguns dos Founder's Pack.

O game é focado em exploração e combate PvE, mas também tem elementos de PvP e um mundo recheado de fantasia. Apesar de não ter tradução para o português, por enquanto, o jogo tem servidores na América Latina.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também