Home
Tecnologia
Monster Hunter Rise: Sunbreak anuncia evento digital para 15 de março
Tecnologia

Monster Hunter Rise: Sunbreak anuncia evento digital para 15 de março

publisherLogo
Tecmundo
08/03/2022 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14912528/original/open-uri20220308-17-16clpxw?1646753884
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Capcom divulgou nessa semana que vai realizar um evento digital para Monster Hunter Rise: Sunbreak na semana que vem, dia 15 de março. Basicamente teremos um vídeo no formato de estreia do YouTube trazendo novidades sobre a expansão do mais recente Monster Hunter.

Veja no Twitter
twitter

Tune in to the Monster Hunter Digital Event - March 2022 for approximately 20 minutes of programming, including exciting reveals of new monsters, gameplay info, and more! #Sunbreak

?? March 15
?? 14:00 GMT / 7:00 PDT
?? https://t.co/8IzgK7w1Wf pic.twitter.com/imVwF1Qdae

March 8, 2022

Na descrição do teaser para o evento, a produtora diz que o vídeo do evento digital vai ter 20 minutos de duração, trazendo informações de gameplay e "revelações empolgantes de novos monstros".

A expansão Sunbreak foi anunciada para Monster Hunter Rise em setembro do ano passado. O DLC vai funcionar de maneira bastante semelhante ao que Iceborne fez em Monster Hunter World. Ou seja, os jogadores vão visitar uma região inédita - Elgado - e se estabelecer numa base inteiramente nova. 

Um dos pontos mais interessantes trazidos pela expansão é o Master Rank, que oferece mais possibilidades de gameplay não apenas nas novas localidades e missões, mas oferece também a chance de revisitar o jogo base, para conseguir armaduras e armas mais avançadas com as partes dos monstros já disponíveis.

O evento digital ainda não tem um vídeo programado para que se possa definir um lembrete, então o jeito vai ser marcar na agendinha mesmo. A apresentação de Monster Hunter Rise: Sunbreak vai acontecer no dia 15 de março na página oficial da Capcom Ásia no YouTube. O vídeo começa às 11h da manhã, convertendo para o horário padrão de Brasília.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também