TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Novo Bioshock pode se passar em uma distopia isolada
Tecnologia

Novo Bioshock pode se passar em uma distopia isolada

publisherLogo
Tecmundo
30/11/2021 15h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14793374/original/open-uri20211130-18-13g0rsa?1638286520
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Enquanto o mundo dos games se prepara para os anúncios que serão revelados na The Game Awards 2021, boatos o que podemos esperar para o próximo ano da indústria rolam soltos, como estas supostas informações sobre o novo jogo da franquia Bioshock divulgadas pelo Oops Leaks no Twitter. Confiram a seguir:

 

Veja no Twitter
twitter

#Bioshock Isolation (title may change) logo variant

- Set in a new-to-franchise isolated dystopian city
- Unreal Engine 5
- Developed by Irrational Games veterans and people who worked on Watch Dogs: Legion, Shadow of the Tomb Raider, Mafia 3, Deus Ex: MD
- Announcement Q1 2022 pic.twitter.com/BwyXKp1LKK

November 17, 2021

Aparentemente, não veremos a volta de Rapture e Columbia, com o próximo título se passando em uma "cidade distópica isolada". Quanto aos desenvolvedores, já foi confirmado que o projeto está nas mãos de uma equipe chamada Cloud Chamber, que é formada por ex-funcionários da Irrational Games, então pode ser que o leaker tenha acertado nessa parte.

Porém, talvez o anúncio aconteça mais rápido do que esperado. Geoff Keighley – criador e apresentador da TGA – postou em sua conta no Twitter este final de semana que teremos uma "estreia mundial" durante o evento de um título no qual tem trabalhado com a equipe de desenvolvimento há dois anos e meio, e a 2K Games reconheceu o próximo capítulo da franquia há dois anos.

Contudo, vale lembrar que no momento as informações de Oops Leaks são apenas um rumor. Então, teremos que esperar para ver o que o futuro reserva para a franquia Bioshock, e se era sobre ela que Keighley se referiu em sua publicação.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também