Home
Tecnologia
Sonic Colors: Ultimate está cheio de bugs e pode até causar convulsões
Tecnologia

Sonic Colors: Ultimate está cheio de bugs e pode até causar convulsões

publisherLogo
Tecmundo
06/09/2021 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14668375/original/open-uri20210906-20-1n6fjt3?1630957299
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sonic Colors: Ultimate será lançado oficialmente amanhã, dia 7 de setembro, mas as pessoas que já tiveram acesso ao game têm reportado que ele está cheio de bugs e glitches no Nintendo Switch. São tantos que tomaram as conversas sobre o game nas redes sociais durante o fim de semana, gerando inclusive alguns compilados do que pode aparecer no game:

Alguns dos problemas resultam em luzes piscando intensamente, o que pode causar até convulsões em pessoas que são propensas a isso - com histórico de epilepsia e coisas do tipo.

Veja no Twitter
twitter

Our review of Sonic Colors Ultimate isn't ready yet, but we can confirm that the glitches being discussed on Twitter can happen on real Switch hardware with the 1.0.3 version of the game installed.

The following video was captured from our review copy. See replies for details. pic.twitter.com/8xad5LjlNy

September 5, 2021

A Sega já está ciente dos bugs e trabalhando num patch para corrigir os problemas. Kate "MiniKitty" Chrzanowski, social media da produtora, comentou no Twitter que todo feedback de Sonic Colors: Ultimate tem sido apreciado, e que os times estão ouvindo para consertar o jogo. Mas o processo tem sido atrapalhado por falsos reports de bugs também.

Veja no Twitter
twitter

Quick aside: we've seen some graphical issues that were caused by an emulator which is unfortunately outside our control.

Trying to figure out what bugs are legitimate can really slow down the QA process. If you're having issues, please do flag them here: https://t.co/vymOVVEyZp

September 5, 2021

Infelizmente, na era das redes sociais, muitas pessoas querem apenas participar das discussões e garantir alguns likes, o que tem feito com que alguns jogadores gravem o jogo usando um emulador para criar vídeos com os glitches. É claro que a Sega não se responsabiliza pela qualidade de seus jogos em emuladores não oficiais, e MiniKitty comenta que perder tempo averiguando quais são bugs legítimos e quais são de emulador realmente têm tornado mais lento o processo de encontrar o que deve ser corrigido no jogo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também