Home
Tecnologia
Sony registra nova patente para The Order: 1886 nos EUA
Tecnologia

Sony registra nova patente para The Order: 1886 nos EUA

publisherLogo
Tecmundo
17/12/2021 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14820335/original/open-uri20211217-689-hcmhsl?1639754325
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os rastreadores de patentes, sempre atentos a possíveis novos jogos, perceberam que a Sony registrou uma nova patente para The Order: 1886 nos EUA no último dia 9 de dezembro, uma quinta-feira.

Veja no Twitter
twitter

Sony Interactive Entertainment filed a trademark for The Order: 1886 in the U.S. on December 9: https://t.co/f3lLBK1ki0 pic.twitter.com/0Vbx4g1Eso

December 16, 2021

É um registro bem recente, então a patente nem foi concedida ainda, mas é de se esperar que a Sony não terá problemas em conseguir renovar a posse do nome de seu game.

Ainda é cedo para ir longe nas especulações apenas com o registro de uma patente, mas isso pode ser, sim, um indicativo da produtora se preparando para fazer uma continuação. Mas pode também ser somente uma manobra burocrática para não perder a propriedade do nome e marca do jogo.

The Order: 1886 foi lançado em 20 de fevereiro de 2015 como um dos exclusivos de estreia do PS4. O game não foi exatamente um sucesso com a crítica ou com o público. Ele se encontra com uma média do público de 6,7 no Metacritic, e na análise do Voxel o jogo foi considerado de uma linearidade extrema, com um excesso de quick time events (QTE) e inimigos de baixa qualidade.

Mas mesmo quando um jogo não dá muito certo no lançamento, muitas vezes a produtora tenta uma sequência. Existe um investimento considerável para se criar uma nova IP, então em muitos casos compensa para a produtora tentar ao menos mais uma vez. Isso sem falar que o feedback de um primeiro jogo lançado ajuda demais a corrigir erros num segundo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também