Wonder Woman terá sistema Nêmesis similar ao de Sombras de Mordor
Tecmundo
Um dos anúncios mais inesperados apresentados ontem (9), durante o The Game Awards 2021, desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Warner Bros. Games, Wonder Woman utilizará o Nemesis System.
O jogo será uma aventura de mundo aberto e vai trazer de volta o sistema social de amigos e inimigos gerados aleatoriamente, como visto em Terra-média: Sombras de Mordor (Middle-earth: Shadow of Mordor) e Terra-media: Sombras da Guerra (Middle-earth: Shadow of War).
Ainda sem muitos detalhes revelados, é de se esperar que o recurso — patenteado e exclusivo da Monolith — seja mais refinado no vindouro game da Mulher Maravilha, visto que já se passaram quatro anos desde o último jogo da série Terra-média.
De acordo com a descrição do vídeo de anúncio do jogo no YouTube, em Wonder Woman os jogadores vão poder "forjar profundas conexões com inimigos e aliados" via Sistema Nêmesis ao longo da jornada da Princesa Amazona da DC Comics.
O jogo da Mulher Maravilha será do gênero Ação e vai acompanhar Diana de Themyscira em uma aventura inédita em mundo aberto. A trama vai se passar no universo DC, dando aos jogadores a missão de "lutar para unir" a comunidade das Amazonas aos "humanos do mundo moderno".
Wonder Woman ainda segue sem previsão de lançamento. Até o momento, não houve confirmação por parte da WB Games ou da Monolith sobre quais plataformas devem receber versões do jogo.