Crisis Core Final Fantasy VII Reunion terá história “quase igual”
Tecmundo
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é a aguardada remasterização do clássico de PSP que ganhará novas versões para todos os consoles e PC ainda em 2022. Uma recente entrevista do produtor Yoshinori Kitase trouxe informações ainda mais empolgantes para os fãs!
O material foi liberado para a imprensa chinesa e então traduzido no Twitter pelo perfil da Audrey, @aitaikimochi . De acordo com ela, Kitase disse que a ideia de retrabalhar esse jogo surgiu ainda durante o desenvolvimento do remake de Final Fantasy VII, quando o time achou que seria uma boa ideia permitir que os jogadores pudessem viver a história de Zack por conta própria:
Com novas dublagens em inglês e combate revitalizado, a sacada do game é aproximá-lo um pouco mais da experiência do Remake. Por sinal, Kitase confirmou que a história não vai mudar muito em relação ao Crisis Core original, mas que os fãs podem sentir que algumas coisas estão meio estranhas, justamente porque esse jogo será canonicamente considerado parte do projeto do Remake de Final Fantasy 7 como um todo.
E quem zerou Final Fantasy 7 Remake já deve saber de ao menos uma das grandes diferenças em relação a Crisis Core, certo? Afinal, ela é tão grande que impacta até o desenrolar do próximo capítulo da série, Final Fantasy 7 Rebirth! O jeito é esperar para ver o que a Square Enix está tramando quando o jogo for lançado no nosso próximo verão...