Home
Tecnologia
Cyberpunk 2077 bate a marca de 20 milhões de cópias vendidas!
Tecnologia

Cyberpunk 2077 bate a marca de 20 milhões de cópias vendidas!

publisherLogo
Tecmundo
28/09/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15223664/original/open-uri20220928-18-tk22np?1664395392
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 continua firme e forte em sua jornada para recuperar a moral tão combalida após um lançamento desastroso. Hoje (28) a desenvolvedora CD Projekt Red revelou que o título ultrapassou a marca de 20 milhões de cópias vendidas. Confira todas as informações a seguir!

A revelação foi feita no Twitter oficial do jogo, onde a empresa afirmou que "mais de 20 milhões de cyberpunks estão andando pelas ruas de Night City, vestejando com o Jackie e conhecendo o Johnny, dirigindo por aí com a Panam e mergulhando com a Judy, andando com 0 River e ouvindo as músicas do Kerry. Obrigado e esperamos encontrar todos vocês na Afterlife!"

Veja no Twitter
twitter

Over 20 million cyberpunks have been roaming the streets of Night City – partying with Jackie and getting to know Johnny, driving around with Panam and diving with Judy, hanging out with River and listening to Kerry’s songs.

Thank you and we hope to see you all in the Afterlife! pic.twitter.com/ifFLhg6npO

September 28, 2022

Essa recente alta em popularidade se deve a dois fatores. Primeiro pela chegada do patch 1.6 e a perspectiva de jogar a DLC Phantom Liberty, mas principalmente pelo estrondoso sucesso do anime Edgerunners, um fenômeno que agradou em cheio a crítica e público com personagens apaixonantes.

Ainda assim, graças ao seu lançamento extremamente problemático quase dois anos atrás, muita gente ainda torce o nariz para o game a para e empresa, alegando que o trambique foi tão grande que essa redenção nunca poderia acontecer. Já outros argumentam que a produtora se esforçou para arrumar o jogo e as suas práticas internas, de forma que os frutos são merecidos.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também